Um dia inesquecível. Grato aos profissionais AMBEV.

.

.

.

.

.

.

.

Existem dias que valorizam a sua escolha profissional. Dias em que você realmente tem certeza de ter feito a opção acertada e se sente feliz por isso. Pois assim foi sábado, 12 de abril de 2008 para mim. Um dia que pude confirmar que minha opção pela psicologia organizacional, e mais especificamente pela área de desenvolvimento profissional, foi um tiro certeiro que determina a minha vida.

.

Sim, é isso mesmo! Isso porque nesse citado sábado eu ministrei em Caldas Novas um treinamento para uma equipe de jovens líderes da AMBEV, Filial Cebrasa, aqui próxima de Goiânia. Impressionante o nível de inteligência e raciocínio rápido desses furiozzos, e justamente por causa disso o desafio do trabalho foi potencializado enormemente. Me vi frente a frente com um time de altíssima qualidade, um amontoado de gente brilhante e divertida que fez o trabalho correr de forma agitada, vibrante e dinâmica.

.

E dias assim, que confirmam suas escolhas, deixam lembranças marcantes. Como não levar para sempre a preocupação venezuelana com a “matimática” necessária à atividade? Como esquecer de caixas de fósforo sendo conduzidas com ritmo e velocidade, com perícia e precisão, e mais ainda, com obsessão por um resultado que seria alcançado de olhos fechados? E um resultado que nunca havia sido alcançado. Mesmo que alguns oriundos do nordeste do país não acreditem e digam que eu poderia dizer isso para todos, ali naquele momento eu vi que estava fazendo algo que realmente me dá prazer.

.

Impossível esquecer uma “ceguinha” tagarela que realmente se assustou ao não ver nada. Não dá pra tirar da memória o nome criativíssimo de um dos grupos montados para uma técnica de dinâmica. Um loki que subiu nas costas e ombros do grupo para resolver uma situação que parecia sem solução, inesquecível. E também como esquecer o ambiente festivo de quinta série que esses profissionais ultra-competitivos e dedicados conseguem manter.

.

Curioso com essas lembranças? Quem viveu vai levá-las nos olhos assim como o gosto do sorriso aberto e o sabor de uma certeza. Quem esteve lá vai se lembrar, e isso é suficiente.

.

Alessandro e Rogério, muito grato por me proporcionarem esse momento inesquecível.

Maria Célia e Walquíria, não poderia ter parceiras melhores nesse dia.

.

Importante perceber que mesmo trabalhando em um ambiente de muita pressão, pois o mercado de garrafas é extremamente competitivo, essa equipe consegue conduzir suas atividades com bom humor, com leveza, com sorriso grande e olhar brilhante. Uma equipe que confirma o sucesso de uma escolha. Eu realmente devo ter feito algo de muito certo na minha carreira para ter a felicidade de um encontro desses.

.

Sucesso, lokis AMBÉVicos! Vocês merecem!

.

Há braços!

.

Eduardo Mesquita

eduardo@ideiadiferente.com

.

.

P.S. – sim, as pessoas na foto estão com os pés amarrados. Sim, em um bosque. Sim, foi difícil!

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *