Hospital Batuíra pede socorro

Em épocas onde a inFernet é atolada de hoaxes e spams falando um monte de mentiras, onde recebemos mensagens falando de crianças doentes que receberão doações de emails mandados ou córneas sendo jogadas no lixo por falta de receptores, nesses tempos em que fica difícil acreditar em mensagens que circulam na rede, eu gostaria de mostrar um grito verdadeiro e extremamente necessário. Não costumo mandar esse tipo de mensagens, mas dessa vez eu não pude me omitir como de costume, então vou divulgar para vocês que buscam – ou que podem – ajudar ao próximo. O Instituto Espírita Batuíra de Saúde Mental está necessitando urgente de carne, leite, frutas, sucos, margarina, chás, verduras, legumes e demais gêneros da cesta básica para os mais de 60 pacientes em tratamento na entidade. As doações podem ser encaminhadas diretamente para a instituição na Avenida Eurico Viana, Quadra 44, Setor Jardim Goiás.

Maiores informações pelo fone 3281 0655 ou no site www.batuira.org.br

http://www.batuira.org.br/?pag=sos – nesse link você pode ver a lista de itens que a entidade necessita com extrema urgência e alguns que não são tão urgentes, mas necessários. Nessa lista também – atualizada constantemente – podemos ver os itens que já foram doados. Para os céticos – como eu – o site apresenta também relatórios das despesas da entidade e toda a movimentação financeira (pagamentos, doações, contas a pagar, etc) para análise de quem se interessar.

O Batuíra existe desde 1949 e vem enfrentando dificuldades nos últimos anos, fica próximo ao Flamboyant Shopping Center, para quem quiser entregar as doações pessoalmente. Hoje trata-se de uma das poucas instituições de saúde mental a atender pessoas carentes no estado.

Qualquer ajuda é grande ajuda.

Há braços!

Eduardo Mesquita

eduardo@ideiadiferente.com

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *