Ah, a falta de cuidado…

Alguns mais cruéis poderiam dizer se tratar de ignorância ou burrice mesmo, mas prefiro não fazer eco com tamanha crueza na avaliação. Penso que seja falta de cuidado.

Repetidas vezes me deparo com coisas como essa da foto, avisos e cartazes e luminosos com grosseiros erros e que ficam por tempos e tempos refletindo a falta de cuidado da empresa com sua comunicação.

Lamento, mas não vou perdoar. Não chamarei burrice, isso me nego. Mas vou divulgar aqui para desafogar a angústia causada por ver bizarrices como essa aí.

Se tiverem alguma foto de coisa semelhante, mande para eduardo@ideiadiferente.com e eu divulgarei com prazer inenarrável. De alguma forma isso pode nos dar satisfação, então que possamos rir pelo menos.

 

P.S. – até perdoaria o “PORCÕES”, mesmo sabendo que nesse lugar não se vendem grandes suínos. A falta de acentuação no Sanduíche também não seria motivo de sofrimento. Mas SALGALDOS ninguém merece!

Há braços!

Eduardo Mesquita

eduardo@ideiadiferente.com

twitter – @eduardoinimigo

Adicionar a favoritos link permanente.

3 Comments

  1. Dois porcões, por favor! rsrsrs

  2. a culpa é de quem????

  3. KKKKKKKKk a falta de alfabetizados no Brasil e de investimento na educação é GRANDE…. gostei da abordagem sobre o tema e assim que eu vir alguma imagem asim eu invio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *