A MONSTRO e a IDEA estão à procura.

 

Boa noite pessoas,

 

A MONSTRO Discos, nossa cliente, precisa de um guerreiro kamikaze.

Para missões arriscadas, grandes guerreiros e guerreiras, sabedores que podem não retornar ao fim da campanha. Mas sabedores que ao fim da campanha vitoriosa, os louros serão imensos.

 

A MONSTRO está realizando uma grande movimentação estratégica, ampliando os horizontes de negócio e pretende dominar o mundo.

 

Quer ajudar?

 

Quem é essa criatura mítica feita de fogo e fúria que estamos procurando?

 

Procuramos alguém que conheça planilhas… não, melhor ainda: procuramos alguém que domine planilhas. Se for planilha de Excel fica lindo!

Gostaríamos de uma pessoa que estivesse cursando administração, marketing ou direito em alguma faculdade brasileira. Isso porque depois da missão cumprida temos possibilidades de outras grandes missões nessas áreas de conhecimento. Não se trata de possibilidade de crescimento, trata-se de possibilidade de engrandecimento.

Queremos alguém que conheça formatos digitais de música. Não preciso de um produtor internacional de bandas de sucesso, mas alguém que saiba o que é um MP3, um WMA e troços parecidos. E também que saiba converter um no outro, ou nos outros, ou nos vários que existem.

Essa pessoa precisa dedicar 06 horas por dia para essa aventura. Vai trabalhar com um computador bom, ferramentas adequadas, temperatura confortável e água filtrada à vontade.

Sabe uma coisa que vai ser bem legal? Se essa pessoa tiver muita vontade de aprender, de se embrenhar em novos negócios, novas oportunidades. Gente assim é bacana.

Essa missão vai durar 06 meses. Nem mais, nem muito menos. Pense numa força tarefa abrindo campos de batalha e deixando seu nome na história. É algo assim.

 

O que oferecemos além de sangue, suor e lágrimas?

Vamos pagar para você ir e vir do trampo. Certeza.

Vamos pagar algum tanto para você se alimentar em intervalos regulares. Algo entre uma refeição a cada 12 horas é suficiente?

Certificado de estágio, isso rola. Podemos até ver com relação àquelas horas que universitários tanto adoram hoje em dia.

Grana? Sério que você ainda quer ser pago? Humpf…. faz assim, conversa com a gente. Não prometo nada, mas nada mesmo, mas vai que você consegue nos convencer do contrário.

(não alimente muitas esperanças nisso, mas vai ser divertido ver você tentar).

 

Mas o que temos mais orgulho de oferecer é a possibilidade de você se meter num negócio que está revolucionando a relação das pessoas DO MUNDO INTEIRO com a música.

 

Não vamos te alugar, se você tem filhos, contas fixas, despesas, pouco tempo disponível, urgências imediatas em sua carreira, você não quer essa oportunidade. Estou falando sério, não queira essa oportunidade.

Mas se você tem tempo, não tem um gato pra dar água, quer aprender, crescer, estar no ambiente em que as coisas vão acontecer e está disposto a correr junto da matilha, então manda teu currículo para contato@ideiadiferente.com porque nosso time de selecionadores internacionais estará avaliando se você tem o nível de perturbação e conhecimento que procuramos.

 

No assunto coloque (adoramos isso) EU QUERO SER MONSTRO. Vamos saber que você já tem algum traço de sandice que combina com a MONSTRO e com a IDEA.

 

Pra onde vamos? Pro futuro, padawan, pro futuro!!

 

Há braços!

.

.

Eduardo Mesquita

eduardo@ideiadiferente.com

Adicionar a favoritos link permanente.

3 Comments

  1. This shows real exeptrise. Thanks for the answer.

  2. Oh, this is coming along nicely…can't wait to see more. Love the new fabrics. It like when you were little and you got a new doll, it's that exciting isn't it? xo,Sena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *